A ActiveCard enquanto empresa produtora de cartões plástico pvc, também tem ao seu dispor um software de fidelização de clientes para que conheça cada vez melhor os seus clientes, podendo assim dar-lhes um tratamento personalizado.Verifique as características técnicas da nossa solução e fale connosco para mais informações.
Acumular PontosAcumular DinheiroRegras por ProdutoRegras por FamiliaRegras por GruposRegras por LocalizaçãoRegras por EventoRegras por Dados DemográficosRegras Por ConsumoRegras por Perfil de ConsumoRegras AgendadasMulti LojaIntegração com POS
Envio de EmailsEnvio de SMSComunicação PersonalizadaFiltrar pelo Perfil do ClienteFiltrar pelo Perfil de ConsumoFiltrar por eventos
Email (Enviados / Abertos)SMSAnálise FidelizaçãoAnálise de VendasROIRelatórios MulticanalAnálise de custoAnálise do ciclo completoRelatórios Customizados
Sistema de FaturaçãoSob ConsultaPOSERPWebsite / E-commerce
24/7 Email24/7 VoiceCase StudiesBlogVídeosWebinars
- Gratuito durante 2 Meses;- Sem limite de clientes;- Utilize o crédito que disponibilizamos para testar o envio personalizado de sms e emails, a nossa ferramenta de newsletter, entre outros.
- 24,40€ / mês (1 a 1000 clientes);- 0,02€/mês (por cliente acima dos 1000);- 0,00€ / Email;- SMS (valor a estabelecer consoante consumo);- Orçamento à medida para empresas com mais 100.000 clientes.
(obrigatório com a subscrição do software)
Escolha uma das seguintes opções:
Opção 1: Instalação remota
- 81,30€;- 1 hora de formação via Skype: trabalho com plataforma.
Opção 2: Instalação presencial
- 325,20€- 4 horas de formação presencial: trabalho com plataforma (gestão e ponto de venda) e parametrizações gerais da plataforma.
Opção 3: Instalação presencial e consultoria
- 813,00€- 2 dias formação e consultoria, que incluí:
1 - Conhecer negócio, as várias áreas de trabalho, procedimentos operacionais e relacionamento com o cliente no ponto de venda;
2 - Delinear estratégia de fidelização e relacionamento com os clientes;
3 - Parametrizar plataforma de acordo com estratégia delineada;
4 - Formação a equipa de gestão da plataforma;
5 - Formação a equipa no ponto de venda de acordo com estratégia delineada;
6 - Implementação das três primeiras campanhas/comunicações;
7 - Recomendações de trabalho e análise de relatórios.
Precisa de mais informações?