ActiveCard - Fidelização de Clientes
Top
Início > Fidelizacao de clientes
Fidelização de Clientes

Fidelização de Clientes

A ActiveCard enquanto empresa produtora de cartões plástico pvc, também tem ao seu dispor um software de fidelização de clientes para que conheça cada vez melhor os seus clientes, podendo assim dar-lhes um tratamento personalizado.

Verifique as características técnicas da nossa solução e fale connosco para mais informações.

Clientes

Clientes

Adicione, Edite e Remova Clientes da sua lista de forma simples e intuitiva.

Campanhas Software de Fidelização de Clientes

Campanhas

Crie campanhas especificas para tipos de clientes diferentes, filtre por género, faixa etária, ou por consumos habituais e maximize a proximidade com os seus clientes.

Dashboard software de fidelização de clientes

Dashboard

Um Dashboard intuitivo e apelativo para que aproveite o software de fidelização de clientes ao seu máximo.

Premiar Software de Fidelização de Clientes

Premiar

Premeie os seus clientes através de regras simples, para que estes aumentem o seu nível de satisfação para com a sua empresa.

Acompanhe as Vendas Software de Fidelização de Clientes

Vendas

Acompanhe as suas vendas e ajuste as suas campanhas mediante números reais e comprovados.

SMS ou Email Software de Fidelização Clientes

SMS / Email

Comunique com os seus clientes através de SMS ou Email, mantenha-os informados sobre campanhas ou ofertas existentes em loja.

Loja Software de Fidelização de Clientes

Loja

Fidelize os seus clientes, quer seja através de loja física ou digital. Software disponível para todo o tipo de lojas.

Database Software de Fidelização de Clientes

Database

Total integração com outras plataformas, sem a necessidade de aquisição de novos softwares ou equipamentos.

Porquê YCLIENT?

Porquê YCLIENT?

O YCLIENT disponibiliza ao retalho uma ferramenta de utilização simples e orientada ao utilizador, que permite desenvolver e gerir de forma eficiente, e em tempo real, as campanhas de marketing e comunicação com os clientes.

A equipa gestora das pequenas e médias empresas do retalho experienciam diariamente alguns problemas, nomeadamente:
- Falta de tempo para gerir e conhecer os seus clientes e estratégias de marketing eficazes;
- Falta de ferramentas apropriadas para gerir, conhecer e fidelizar os seus clientes;
- Falta de conhecimento e tempo para identificar tendências.

Tempo, ferramentas e conhecimento são essenciais para monitorizar o comportamento individual de cada cliente e desenhar as soluções mais ajustadas ao seu perfil, de forma a atraí-lo, mantê-lo e fidelizá-lo.

Com o YClient, o retalhista, de forma fácil e intuitiva, desenvolve e implementa campanhas de marketing e comunicação que têm em conta as particularidades de cada um dos seus clientes, direccionando a sua acção para uma actuação por medida, proporcionando uma melhor experiência ao seu cliente.

Características e benefícios YClient:
• Investimento à medida do seu negócio, sem pagamento inicial de instalação;
• Pode começar hoje e experimentar de forma gratuita;
• Acesso à gestão em tempo real, a partir de qualquer dispositivo com internet;
• Medir o sucesso das suas campanhas, a nível de retorno financeiro e fidelização dos seus clientes;
• Aumentar as suas vendas com campanhas de cross selling, next selling e up selling personalizadas.

Como Fidelizar?

O relacionamento entre clientes e lojas é construído através de vários suportes, pontos de venda diferentes, em vários níveis de envolvimento. Para garantir o acompanhamento e conhecimento do cliente, através deste vários pontos de conexão com a sua marca, precisa de informações simples e conduzidas.

Fazemos isso conectando todas as informações que já tem espalhadas através de diferentes plataformas e pontos de recolha de informação, analisamos através da nossa plataforma e exibimos as informações necessárias para que possa realmente saber quem são os seus clientes, o que eles procuram e o que lhes pode dar. Com esta informação, pode realmente comunicar com os seus clientes da forma e com o conteúdo que eles pretendem, criando uma conexão real. Uma conexão que motiva e conduz as decisões e comportamento de cada cliente em relação à sua empresa.

Com a utilização do Yclient, o retalhista consegue:
- Conhecer o cliente e identificar o seu valor real na cadeia de valor;
- Implementar estratégias que consigam seguir e analisar as decisões do cliente em tempo real, bem como proporcionar-lhe experiências de conforto e bem-estar no acto da compra;
- Utilizar de forma efectiva toda a informação que tem do cliente e ligá-la ao processo de compra para obter o retorno em tempo real;
- Aumentar o retorno do investimento em marketing e vendas;
- Aumentar lucro resultante de iniciativas dirigidas aos clientes de maior valor e estratégias de transformação de clientes com baixo valor em alto valor;
- Aumentar oportunidades de cross selling, next selling e up selling.

Como Fidelizar?

Um aumento da fidelidade do cliente em 5% pode aumentar os lucros de um negócio em 100%, visto que os clientes satisfeitos compram os produtos de uma empresa mais frequentemente e em maior quantidade.
De modo geral, clientes satisfeitos são menos sensíveis a preços e são propensos a gastar mais.

A fidelização é essencial para o sucesso do negócio retalhista e o YClient é a ferramenta certa para o ajudar.

Plano Free - Fidelização de Clientes

Plano Free

Gratuito

(até 100 clientes)

Plano Smart - Fidelização de Clientes

Plano Smart

24,40€* / mês

(até 1.000 clientes)

+ 0,02€ / mês (por cliente, acima dos 1.000)

Ferramentas de Fidelização
Acumular Pontos
Acumular Dinheiro
Regras por Produto
Regras por Familia
Regras por Grupos
Regras por Localização
Regras por Evento
Regras por Dados Demográficos
Regras Por Consumo
Regras por Perfil de Consumo
Regras Agendadas
Multi Loja
Integração com POS
Ferramentas de Marketing
Envio de Emails
0,01€ / email
Gratuito
Envio de SMS
0,08€ / SMS
0,04€ / SMS
Comunicação Personalizada
Filtrar pelo Perfil do Cliente
Filtrar pelo Perfil de Consumo
Filtrar por eventos
Ferramentas de Análise
Email (Enviados / Abertos)
SMS
Análise Fidelização
Análise de Vendas
ROI
Relatórios Multicanal
Análise de custo
Análise do ciclo completo
Relatórios Customizados
Integrações
Sistema de Facturação
Sob Consulta
POS
Sob Consulta
ERP
Sob Consulta
Website / E-commerce
Sob Consulta
Suporte
24/7 Email
24/7 Voice
Case Studies
Blog
Vídeos
Webinars
Precisa de mais informações?
Envie-nos uma mensagem!
Distribuidores Oficiais: